Comprei um brinquedo sexual, algema com mordaça em bastão juntas. Eu usei só a algema, não usei a mordaça pois uso aparelho ortodôntico, fico com medo de machucar meus dentes, afinal é de madeira. Eu queria saber qual vcs usam? Ou já usaram? Qual a experiência com a de bastão, pra quem usou no caso.
Fico com medo de na hora da empolgação, ele me dar um tapa e pegar na mordaça e machucar os dentes. Tou pensando em fazer uma adaptação na minha.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h09
unica vez q vi isso, foi no quartel... usaram com a gente pra nos torturarem
anônimo
18/12/2020 18h45
Se alguém vier com bastão pra cima de mim eu enfio no c.. da pessoa.
anônimo
07/11/2021 23h07
É desconfortável, use uma mordaça de tecido ou uma ballgag de borracha no máximo, mais seguro!!