Saimos de um after, ela mora em outra cidade, e quis dormir em casa, eu perguntei se ela queria dormir no outro quarto, mas ela disse que não tinha problema e dormiu comigo, tem mulher real que não ve problema nisso? ou ela ta interessada em mim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/12/2020 19h21
eu acho q tava interessada
anônima
18/12/2020 22h22
Dormir com um outro alguém é algo íntimo.
Ela deve ter interesse em você caso contrário dormiria até no tapete da cozinha para não ter contato