Minha mãe e minha irmã estavam com sintomas dor de cabeça e dor estomacal, e eu não senti nada nem meu pai elas fizeram o teste um dia depois pelo SUS só que demora muito e hoje ela fez o particular 200,00 e deu negativo e ela levou no posto da cidade e o médico disse que não valeu de nada que isso aquilo foi bem grosso e agente se cuida e eu quero que meu namorado venha me ver só que o pai dele tem 71 anos tem diabete e o namorado da minha irmã tem asma ,mas se deu negativo tô com muita raiva,pra mim não é nada de mais uma virose pq se deu negativo particular e eles mesmo assim não querem ir lá em casa
Eu não quero ficar longe do meu namorado
Se eu não estou com nenhum sintoma se ela tivesse com corona todos nós estaríamos eu nem saio de casa quase

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/12/2020 19h37
Ei, fala em português
elas respondem
18/12/2020 19h40
Qual é a pergunta?
18/12/2020 19h41
Que? Não entendi nada.
18/12/2020 19h49
Dependendo do teste que a sua mãe fez no particular, ele realmente pode não ser 100% conclusivo. No caso seria bom considerar a opinião do médico a respeito. Ao menos até vcs descubram qual motivo delas estaeem se sentindo mal ou que façam um novo exame pelo próprio SUS p/covid.
Você pode ser assintomática, casa sua mãe irmã estejam com coronavirus. Acho que a medida de precaução do seu namorado é válida, aguarde até que tudo se resolva sem que ninguém corra riscos.