O que eu deveria fazer com a minha amiga? Eu já tô de saco cheio da forma incoerente dela.

0
anônimo
112
6a
A questao é o seguinte: A gente conversa normal, mas de uns tempos já, ela demora demais pra responder. Como tenho amor próprio, nao faço cobrança e fico na minha (Ja perco totalmente o interesse de conversar), só que ela vem cobrando, se eu demorar pra responder, tbm cobra. Se eu nao puxar assunto, tbm cobra. Se sente que to "afastando", cobra e faz maior drama chorando.

Eu nao tenho mais nenhum interesse de conversar com ela, e se caso ficar um clima negativo, ate a familia dela vai vir me perguntar. Como devo agir? Nossa amizade tem mais de 5 anos mas eu ja desisti dela, nao faco mais questao.
PS: Quem quase sempre me chama é ela, nem é eu mais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
com certeza tem algo acontecendo e ela nao te contou, tenta saber
eles respondem
1
É amizade, foda-se se vocês conversam com frequência ou não.