A questao é o seguinte: A gente conversa normal, mas de uns tempos já, ela demora demais pra responder. Como tenho amor próprio, nao faço cobrança e fico na minha (Ja perco totalmente o interesse de conversar), só que ela vem cobrando, se eu demorar pra responder, tbm cobra. Se eu nao puxar assunto, tbm cobra. Se sente que to "afastando", cobra e faz maior drama chorando.

Eu nao tenho mais nenhum interesse de conversar com ela, e se caso ficar um clima negativo, ate a familia dela vai vir me perguntar. Como devo agir? Nossa amizade tem mais de 5 anos mas eu ja desisti dela, nao faco mais questao.
PS: Quem quase sempre me chama é ela, nem é eu mais.

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/12/2020 20h10
com certeza tem algo acontecendo e ela nao te contou, tenta saber
eles respondem
18/12/2020 19h36
É amizade, foda-se se vocês conversam com frequência ou não.