Tipo minha irmã fez teste deu negativo ela fez particular pagou uma fortuna aí ela foi no posto e disse que não valeu de nada e o namorado dela não quer vir pq tem medo pq ele tem asma e o meu não sei se ele vem seila o pai dele é veio mais se deu negativo e eu nem senti nada e nem meu pai e sintomas só foi dor de cabeça e estomacal

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/12/2020 19h45
Eu não faria nada, o namorado e a família são seus.
elas respondem
18/12/2020 20h54
Acho q eu respondi provavelmente o seu tópico anterior, embora com o título diferente, bem continuo achando o msm:
"Dependendo do teste que a sua mãe fez no particular, ele realmente pode não ser 100% conclusivo. No caso seria bom considerar a opinião do médico a respeito. Ao menos até vcs descubram qual motivo delas estaeem se sentindo mal ou que façam um novo exame pelo próprio SUS p/covid.
Você pode ser assintomática, casa sua mãe irmã estejam com coronavirus. Acho que a medida de precaução do seu namorado é válida, aguarde até que tudo se resolva sem que ninguém corra riscos"

Oq eu faria? Aguardaria até q td se resolvesse.
Alguns dias sem ver o boy não seria o fim do mundo, é compreensível que haja receio com evidências tão frágeis, diante da possibilidade de contaminar-se
anônima
18/12/2020 21h25
eles tem o direito de decidir se querem se se sentem seguros ou não com o resultado do teste e se querem arriscar ou não