Povo, estava conversando com a minha mãe e ela adora ficar relembrando pessoas que passaram na minha vida. Estava conversando sobre um cara que fica me elogiando e ela soltou que é melhor elogiar do que debochar e relembrou de um cara que eu era apaixonada que quando brigamos (Estava insultando ele) ele falou assim - nunca te prometi nada. Agora eu fiquei na dúvida essa resposta dele foi debochada?
E como fazer a minha mãe se tocar que não gosto de ficar relembrando as pessoas que passaram na minha vida ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/12/2020 19h50
Faça como eu, pare de falar sobre as pessoas que passaram na sua vida.
Até hoje minha mãe menciona com deboche algumas garotas que eu conheci uns 5 anos atrás, então não falo mais porra nenhuma para ela.
anônimo
18/12/2020 19h51
Muito mesmo, kkkkkk, pqp!
18/12/2020 19h51
Diga pra ela que não quer saber do passado e evite ficar falando de seus relacionamentos pra ela.
elas respondem
anônima
18/12/2020 19h51
Pesquise sobre mães narcisista. Provavelmente a sua é. Nesse caso, é melhor evitar intimidade ao maximo e nao contar as coisas da sua vida pra ela. Gente toxica assim eu dispenso.
anônima
18/12/2020 21h28
é sério que vc se incomodou com isso?
18/12/2020 21h31
Foi sim, anônima.
Com relação a sua mãe, conversa com ela... minha mãe é complicada tbm rs