Quando um homem faz contato visual com você as vezes, porém, em outras vezes ele olha e quando percebe que você tá olhando ele tira a vista rapidamente?
Sempre fica nisso, ele parece ser do tipo mais observador e é sério.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/12/2020 19h56
Paquerando.
anônimo
18/12/2020 20h04
Achou interessante e gostou, mas quando vc olha ele tira o olho rápido, pq vai que vc não goste aí tem que desvia o olhar
18/12/2020 19h56
Significa que um homem faz contato visual com você as vezes, porém, em outras vezes ele olha e quando percebe que você tá olhando ele tira a vista rapidamente, ele parece ser do tipo mais observador e sério.
elas respondem
18/12/2020 20h01
Ele deve ser tímido, e aí fica com um pouco de vergonha de manter o olhar.
E quando é assim há duas opções: ou você espera mais um pouco pra ver se ele demonstra mais interesse, ou você dá o 1* passo para uma aproximação.
18/12/2020 20h03
Eu faço isso com um carinha aí, e ele também.

Mas não sei pq descobri que ele é casado esses dias, eu estava me iludindo achando que tava afim de mim
anônima
18/12/2020 21h32
isso pode significar nada, apenas que ele é timido, e pode ser tímido com todos