Porque o ser humano tem essas coisas tão inúteis? Só serve para criarmos dependência de outras pessoas, o que eu mais queria era não sentir nada disso, seria mais feliz

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/12/2020 20h06
Pq o ser humano é inútil
18/12/2020 20h03
Ninguém inventou. Todos esses sentimentos são intrínsecos ao ser humano. Infelizmente, por mais difícil que seja às vezes, temos que conviver com isso.
anônima
18/12/2020 20h05
Oq é chamado de amor, biologicamente chamam de apego eu acho. Eu prefiro tentar ver as coisas do ponto de vista mais científico possível e ficar longe dos mitos dos romantismos hollywoodianos

A solidao é uma questao complicada. O corpo acumula cortisol quando fica sem interação social e entende que a pessoa tá correndo perigo por estar sozinha
anônima
18/12/2020 21h35
ngm inventou nada, são nomes para sentimentos que as pessoas sentem, se quer reclamar, reclama com a natureza, mas não acho que ela vá te ouvir
eles respondem
18/12/2020 20h05
Da última vez que eu pesquisei sobre o assunto, todos os sentimentos estavam patenteados no nome de Benjamin Franklin.