Eu acho que passa demais, outro dia uns traficantes desceram a bala numas menina de 14 anos foram fuziladas por traficantes, NENHUM Piu da polícia, ah mas quando é uma bala perdida que já falam que foi o PM. Esquerda passa mão demais na cabeça de traficante bicho!

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/12/2020 22h36
A esquerda quer bancar uma de Jesus Cristo invertido. Vamos ferrar os bonzinhos e beneficiar os maus.

É óbvio que existe gente ruim na polícia assim como qualquer profissão, tem até juízes comprados com dinheiro público para ter uma ideia.

Crucificam a polícia, mas no primeiro medinho é para a polícia que esse povinho liga.

Cidadão trabalhador não pode ter arma, mas bandido tendo arma? Ah, justificável. Esse povo que defende isso é uma porcaria.
18/12/2020 20h03
Esquerdista tem bandido e político de estimação, eles adoram defender esses marginais com unhas e dentes.
18/12/2020 20h02
Em nenhuma condição passar bala numa menina de 14 anos será aceitável. Seja pela puliça, seja pelos trafica
anônimo
18/12/2020 20h03
Esquerda passa a mao e senta neles
anônimo
18/12/2020 20h27
Sem dúvidas
elas respondem
anônima
18/12/2020 20h29
Pronto
O que você me diz do Bolsonaro e da corja passando a mão na cabeça de Flávio Bolsonaro, empurrando para debaixo do tapete.
Pense em um povo santo é o de direita
Palhaçada kkkkkkkkkk
anônima
18/12/2020 20h02
Mano q inferno, nem nesse site dá pra escapar de assunto político. Se eu quisesse falar de política tava no Facebook ou Twitter. Aqui eu só quero falar putaria e zoeira
anônima
18/12/2020 20h06
Ué, temos uma deputada federal da esquerda na minha cidade que defende os direitos humanos
apenas dos bandidos, onde tem um assassino ou um traficante importante preso, ela está lá defendendo o criminoso.
anônima
18/12/2020 20h37
Passa a mão na cabeça, segura firme no pescoço da giromba dele e bate uma punheta.
anônima
18/12/2020 20h52
Acho.