O cara só teve atitudes decepcionantes ultimamente.

Falei com ele sobre ele só ficar me chamando pra ir pra lá, e nunca mais pra sair. Beleza tal, ficamos um mês sem se ver e nem conversar

E novamente ele me aparece agora mandou mensagem, e me chamando pra ir lá hoje. Fiquei???? Mano eu já falei contigo sobre isso, mas parece que não entende.

Pow na conquista me levava pra sair e agora essa palhaçada, eu falei pra mim mesma que nunca mais ia pra lá, ainda mais depois do ocorrido (off).

NUNCA MESMO.

mas o que acham? Se eu falei sobre com ele, e mesmo assim 1 mês depois ele ainda vem com "vem aqui hoje", é sinal que não quer nada sério comigo? Só quer sexo?

Quando o cara quer algo ele chama pra sair? Fazer algo diferente?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/12/2020 20h16
E eu achando que seria uma baita história, o cara só quer te comer de graça, ué. Sim ou não, essa é a resposta, e não esse chilique.
elas respondem
18/12/2020 20h13
Se apenas te chama para sexo, sim, é só isso que ele tem em mente contigo.
Ou vocês fazem algo além disso?

Enfim, se você quer algo que ele não está disposto a dar, não saia mais com ele. Você sabe que está só enxugando gelo.
anônima
18/12/2020 20h17
Ele só quer sexo mesmo, e ele entende muito bem o que você quer, mas sabe que se insistir um pouco, ele consegue de novo, tanto que você ainda dá trela para ele.