eu sou muito desligado com as coisas
sempre que corto o cabelo ou faço a barba ou entao compro uma roupa nova eu sempre tenho que pedir opiniao de algum amigo ou alguem pra saber se ta bom ou nao pq eu nunca sei se ficou certo ou nao eu sou muito desatento aos detalhes digamos ssim alguem mais passa por isso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/12/2020 20h15
Não, não peço a opinião de ninguém.
Por que você acha que tem a necessidade da validação alheia para (quase) tudo?
18/12/2020 20h16
Eu pergunto mas tenha minha opinião se tá bom do jeito que quero
anônima
18/12/2020 21h39
eu sou desatenta a detalhes, mas não me importo com a opinião dos outros
eles respondem
anônimo
18/12/2020 20h13
Eu olho no espelho se ficou bom se me agradou eu levo
anônimo
18/12/2020 20h15
E eu já queria ser menos atento aos detalhes, perco muito tempo neles.