Sempre, a cada dia, a cada mês, cada ano, você vê cada vez mais seu couro cabeludo. Sente o cabelo mais ralo. E fica impotente com essa situação. Todo dia se transformando para pior.
Se você é feio, fodeu.
Digo que é uma das coisas mais enjoadas em relação a aparência masculina, pois o cabelo e a linha capilar é o molde do rosto e quanto mais calvo você fica, pior tua cara fica.
Claro que existe algumas exceções de homens que não ficam mal. Homens altos ou naturalmente muito bonitos.
Se é baixo, feio e careca, está lascado.

Sabem de algum hábito, alimentação ou remédio não agressivo que pode ajudar?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/12/2020 20h48
O problema é querer nadar contra o rio, o cara ter pouco cabelo e querer agir como se tivesse muito. Rapa essa porra logo e pronto, tá cheio de bonitão careca por aí. Alguns inclusive nem tão bonitos assim e mesmo assim. O Vin Diesel mesmo é feião com ou sem cabelo e passa por galã.
Mas se você quer lutar contra a natureza, vá a um dermatologista. Ele vai te passar finasterida e minoxidil, o que vai ATRASAR o processo.
anônimo
18/12/2020 20h47
Sou feio e tô careca. Kk
anônimo
18/12/2020 20h49
Não sei, não tenho esse problema.