Na vida, no trabalho, no amor, com a família

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/12/2020 20h43
Não sei
anônima
18/12/2020 20h47
N sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, melhor vc pesquisar e ler

Mas geralmente costuma ser vaidosa ao extremo, arrogante, esnobe
é carismatica e sedutora somente para manipular, mas na intimidade gosta de humilhar os outros (mesmo q de forma sutil)
Nao tem empatia por vc, só pensa nela. Ela acha q tem direito a tratamento especial mesmo q trate vc como um lixo.

Por ex, ela acha q vc deve fazer tudo por ela, dar presentes, tratar bem e tudo mais mesmo q ela não faça o mesmo por vc. O ponto crucial é q com o narcisista a relaçao nunca é recíprocra, vc sempre fica a sensaçao de q dá mais do q recebe.

Exigente ao extremo, nada ta bom. Qt mais vc faz, mais ela quer. No seu interior se acha especial e melhor q todo mundo.
18/12/2020 20h50
ela nao se importa com os problemas e sentimentos dos outros. ela esta sempre em primeiro lugar, sempre na frente de todos. se ela nao estiver, deveria estar e alguem sabotou ela.
anônima
18/12/2020 23h46
Mulher não sei, mas namorei com um homem narcisista e era muito estranho o comportamento dele. A pessoa fica muito fascinada pela aparência, tanto a dela quanto da pessoa com quem ela está.
Teve um dia que eu estava na cama com meu ex, estávamos conversando, eu olhando para ele e ele se admirando no espelho! Eu fiquei horrorizada com aquilo, chamei atenção dele várias vezes e parecia que eu não estava ali.
eles respondem
18/12/2020 20h44
Não sei, se olha muito no espelho, passa maquiagem no trabalho? sla
anônimo
18/12/2020 20h44
Com narcisismo.
anônimo
18/12/2020 20h56
Como uma idiota.