Estava dirigindo o meu carro estava fazendo a rotatória e quando uma moto passa no meio e acabo batendo no começo fiquei assustado e com raiva porque ia ter que arrumar o carro e não tinha seguro, quando fui socorrer a pessoa percebi que era uma mulher e ajudei ela, e percebi que era uma moça linda, pedi o número dela para poder fazer orçamento da oficina e marquei horário com a moça para poder resolver sobre esse problema.
E depois fomos a uma sorveteria e acabamos conversando e trocando algumas ideias e fomos se encontrando mais vez e acredito que esteja rolando uma química e depois de uns meses eu a pedir em namoro.

Fan/fic

Oque acharam da história.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/12/2020 20h46
:(
Triste pq é fic.
anônima
18/12/2020 20h53
escreve um filme, vai fazer sucesso na sessão da tarde, daqueles romântico bem mamão com açucar, coloca algum dramão familiar ou escolar na história ou de relacionamento no passado tipo trauma pra mocinha-princesinha-rebelde-desajustada-simpática-motoqueira pro protagonista pagar de bonzão-gostosão-salvador-da-pátria-com-vocação-pra-pai-de-família-bom-partido
anônima
18/12/2020 21h03
Achei tão fofinha!!
eles respondem
anônimo
18/12/2020 20h53
Que coisa...
anônimo
18/12/2020 21h02
Porra vai tomar no cu