Não é generalizando não, mas pq eu não encontro um homem de verdade? Parece q todos q conheço são moleques.

Olha
Depois de 1 mês se se falar ele mandou mensagem ontem
No início msg normal como tudo bem? E blá blá aí dps eu falei

EU - Engraçado, eu até tava meio que esperando e
imaginando que tu iria mandar msg
Mas agora só me fez lembrar da sua última atitude,
e não sinto mais vontade de responder
Ele - minha última atitude?
Falei algo demais?
Eu - estou com preguiça, mas se sua consciência está
tranquila é isso bb kk
Aí ele chamou pra conversar, com um
Ele - Vem hoje aqui? 19h
Eu - não vou não
E aliás já falei com você sobre isso e se suas
msg for direcionada a isso nem precisa mandar
Só vc puxar aí na memória que talvez se lembre, até
pq na hora você até pediu desculpas
Ele - tá, beleza,
Esquece que te mandei mensagem ent
Eu - Mandou? Quando? Nem me lembro
Ele - ...... Xau

Tipo na última vez q vi ele conversei sobre isso, q no começo ele me chamava p sair, agora só chama pra ir pra lá, eu achei q quando ele mandasse msg de novo ia ser pra sair, mas pelo jeito não foi. E parece q ainda ficou com raiva do q eu falei, olha como ele respondeu???

Me ajudem a não chorar pq agora não estou mas daqui a pouco começo, sério eu tava muito querendo acreditar q ele era diferente, até pq foi o único q conheci q me chamou pra sair no começo e por ele ser mais velho, mas novamente estou quebrando a cara. Não aguento mais. Pq ele fez isso comigo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/12/2020 21h17
Mulher também é assim, no começo é ótima. É apreensiva, admira o cara, apoia ele... Com um mês de namoro já começa a encher o saco querendo mudar a vida dele toda e arrumando briga por qualquer merda
anônimo
18/12/2020 21h56
Porra ele é ficante, isso de mulher ficar cobrando ficante é chato
anônimo
18/12/2020 21h19
Kkkkk
19/12/2020 11h26
Só podia ser mulher mesmo!
19/12/2020 11h11
Fazem isso pra enganar
anônimo
19/12/2020 11h23
Ué segue essa moda das mulheres empodeiradas sai por ai trasando com qualquer um de primeira, tai ai a conta.

As proprias mulheres fizeram o homem ficar desse jeito, agora não reclamem.

Porque na hora de pagar de independente, transo com quem eu quero enchem a boca pra falar...

Provavelmente isso ai vai piorar!
As próprias mulheres dificultaram para elas mesmas conseguirem namorar.

O único conselho que te dou é namore primeiro pra depois transar ou seja marmita eternamente e finja que é mulher segura, empodeirada, mulher moderna.

A verdade é que os costumes antigos é que eram melhores para todo mundo.
19/12/2020 11h37
“Esquece q te mandei msg ent” ele se referiu a q ele tinha acabado de mandar
EU FICO PUTOO, QUANDO A MINA TEM UMA INTERPRETAÇÃO FUDIDA ASSIM
elas respondem
anônima
18/12/2020 22h23
Você achou que ele ia te levar a sério só por ter te chamado pra passear e não ir para o motel ou casa dele logo de primeira? Isso não tem nada a ver. Você tá precisando de uma dose de racionalidade pra não se auto-iludir por qualquer mísera atitude.
19/12/2020 11h15
Simples anônima, a maioria só quer curtição, chamar pra ir à casa é a maior demonstração de zero a esquerda que há.
O cara não serve para nada, até para jantar a comida deve ir até ele.
Não vá a casa desse e nem de qualquer outro que aparecer com essas conversas moles.
As mulheres tão aceitando pouco demais, dá nisso.

E não há motivo para choro, pelo menos se livrou do embuste.
Se posso te dar um conselho para a vida: nunca acredite assim de primeira, fique alerta, observe bastante antes de cogitar que o cara serve para você, boa parte cai por terra já nessa parte.
18/12/2020 21h17
Ele só quer te comer , para de se iludir , se não sabe ficar casual então nem continua com esse cara.
Óbvio no começo todo mundo é uma coisa depois que conquista e consegue o que quer e ainda mais quando se tem fácil ai nem precisa de tanto esforço.
Sou a mesma coisa que esse cara
18/12/2020 21h57
eita amiga, foi isso, livramento, ja ja você acha alguém melhor.
19/12/2020 11h07
Sem comentários, é hétero, o que esperar de um?