Você sofria bullying quando era adolescente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
Sim, mas coisa leve eu nem ligava mt.
anônimo
6a
Não, mas eu meus amigos ficavam zuando uns aos outros, eles me chamavam de palito de fósforo, vassoura, kkkkk dai a gente tinha um amigo negro e falava que era piche de asfalto kkkk mas a gente era tudo amigo sem maldade
Sim :(
anônimo
6a
Sim, por ser alto demais.
anônimo
6a
Não, sempre fui o esquisito, o queto da escola, mas sempre conhecia todo mundo, então não sofria bullying
6a
Aham
Adolescente não, só quando era criança mesmo.
As 2 vezes que isso aconteceu foi por eu não ter amigos e ser nordestino.
As 2 vezes que isso aconteceu foi por eu não ter amigos e ser nordestino.
anônimo
6a
Não, só era feito brincadeiras entre as meninas por eu ser muito feio
anônimo
6a
Sim, apanhei muito por nada
anônimo
6a
Sim, apanhava de um grupinho toda os dias na escola.
Já sofri emboscada planejada por guria.
Já sofri emboscada planejada por guria.
anônimo
6a
Sim, sofri bullying pesado no colegial. Destruíram minha autoestima.
anônimo
6a
Sofria, hj em dia não, mas antes sofria que só...
elas respondem
7
Não.
6a
Não.
6a
Muito muito muito ateee minha pre adolescência
6a
Sim.
6a
Sim, um grupo de garotas viviam infernizando minha vida. Elas chegaram até a me seguir na hora da saída. Sinceramente, não sei pq sofria bullying, eu não fazia nada. Talvez a implicância delas comigo era por causa da minha timidez.
anônima
6a
sim
Muitos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!