Se o cara demora a responder, ela só vai se vingar demorando para responder também se for com um cara que ela gosta ou ela faz isso com amigos ou pessoas que não tem interesse também?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
18/12/2020 22h13
Se eu estou online e interessada pra que vou demorar a responder? Não curto joguinhos..
18/12/2020 22h12
por que vou demorar pra responder alguém que estou interessada?
anônima
18/12/2020 22h13
amigos tambem
18/12/2020 22h13
Demoro para responder quando não tenho interesse na conversa. Se um cara demora muito pra me responder, eu não falo mais.
Ok, as pessoas são ocupadas, mas todo mundo vive o dia inteiro com a porra do celular na mão.
anônima
18/12/2020 22h16
Isso nao significa nada, se a tua amiga gosta de ti você vai saber de outras formas
18/12/2020 22h22
Faço isso com quem eu não tô afim e meus amigos deixo no vácuo só as vezes
18/12/2020 22h34
não demoro a responder de propósito, odeio esses joguinhos
18/12/2020 22h40
Depende, pode ser como eu que vivo sobrecarregada de trabalho. Visualizo, deixo para responder depois e esqueço. Isso é com todos, inclusive as amigas. Ainda bem que elas já me conhecem. Rsrs Mas pode ser falta de interesse. Isso só a pessoa vai te dizer.
anônima
18/12/2020 22h46
Eu não faço nada disso. Tenho só um amigo que realmente considero, as vezes em entro porque não tô afim e ele entende. Porém, se for flerte e eu demorar sempre só significa que não tenho interesse.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 22h37
Se a mulher demora exclui o número dela e procura outra
anônimo
18/12/2020 22h38
Tinha uma amiga que só me respondia caso alguém mandase mensagem pra ela tbm
Assim ela teria duas pessoas pra falar
18/12/2020 22h48
Não ligo de demorar para responder, desde que a pessoa esteja verdadeiramente ocupada.

O problema é quando a pessoa continua online mexendo no celular e fingindo que está "mega ocupada", dai eu vou perdendo o interesse mesmo, é inevitável, ninguém gosta de ser capacho.