Ele é bonito, gostei da foto. Ela falou comigo no wpp que iria apresentar a gente no aniversário dela. Devo falar mais alguma coisa? Já disse que ficaria com ele. Ela não falou nada de Instagram devo seguir será ? Ou espero?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/12/2020 22h29
Não acho graça nessa vida de vcs
Tipo nada contra só sei lá
Qual a graça disso?
Eu devo ser anormal
anônimo
18/12/2020 22h32
Sabia que nenhum homem liga se a mulher segue ele no insta né?? no máximo ele vai dá uma olhadinha e nem ligar
elas respondem
18/12/2020 22h29
Acho que pode esperar.. No caso, como ela já falou que vai te apresentar, conhece primeiro ele
18/12/2020 22h36
Que dilema da puberdade!
Vamos lá! Faça o que tem vontade, para de pensar no que o outro vai achar. Quer seguir? Segue. Não vejo problema nenhum nisso. Quer falar? Fala. E daí? Só não fique fantasiando um relacionamento; vocês nem se conhecem; você nem sabe se vai gostar dele. Aparência não é tudo.
anônima
18/12/2020 22h29
Amiga, para de ser atirada
18/12/2020 22h29
Tanto faz, acho q não vai fazer diferença
18/12/2020 22h50
Se ta muito afim então segue e se ele te seguir de volta aí é sucesso rsrs