É mais complicado do que parece, se fosse uma simples ex que acabamos numa boa é ÓBVIO que eu daria feliz aniversário.

Porém, terminamos tem dois meses e desde então não nos falamos mais. Ela terminou, pois disse que precisava se encontrar, entender a sua própria vida e eu aceitei mais ou menos numa boa. A gente terminou tranquilamente. Eu sempre pensei em chamar, mas MUITAS pessoas me deram as dicas de que se eu quero que ela volte para mim, e eu quero MUITO, tenho que fazer ela sentir minha falta (parece jogo ridículo, mas é verdade), demonstrar que não preciso dela, e assim ela voltaria por causa da saudade. Eu quero que a gente volte. Porém agora dia 06/09 é aniversário dela. Namoramos por 11 meses. Devo chamar ela no whatsapp e dar parabéns? Não iria parecer que eu estou chamando ela por causa da saudade? Se eu devo chamar, deve ser de forma simples para mostrar que lembrei ou um texto grande e lindo? Me ajudem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/09/2016 20h02
Nao, de jeito nenhum...
anônima
02/09/2016 20h02
Se tu chamar, ela vai sacar que não é só pelo aniversário. Mas vc pode dar parabéns, sem texto!!
anônima
02/09/2016 20h00
Deseje apenas os parabens, pelo fato dela ser especial. Se quer que ela sinta sua falta, Não toque no assunto de relacionamento. Se ela realmente te quiser de volta vai arrumar um jeito de entrar no assunto com vc.
eles respondem
02/09/2016 20h10
No seu lugar eu não falaria, porque se ela quis se afastar eu não iria fazer isso comigo. Quanto mais de mimimi você ficar mais ela vai querer ficar longe. Começa a fazer outras coisas, desencanta dela se ela gostar mesmo de você vai te procurar. Não fique em cima!