Primeiramente gostaria de saúdar os senhores com uma boa noite, segundamente gostaria de levantar uma campanha para o bem da narina masculina. As damas que lerem isso, por obséquio, lave a merda da sua buceta antes de dala pra alguem mané, ninguem merece abaixar uma calcinha e sentir um cheiro de bacalhau podre, faça me o favor de lavar esse teu buraco rapariga. Falo isso para ajudar e nao criticar, obrigado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/12/2020 22h52
Precisa rever as suas escolhas..
eles respondem
anônimo
18/12/2020 22h51
Mais um que comeu uma moradora de rua com corpo em decomposição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/12/2020 22h52
Complicado hein, não tem homem que consiga manter uma ereção com cheiro fedido huahuahua
18/12/2020 22h53
Obrigado amigo, você mudou o mundo depois dessa.