gente, comecei a ficar com um menino e ele estava afim de transar comigo, ficava jogando várias indiretas, saímos para comer e no dia só fiquei com ele e ele ficou excitado, aí ele veio em casa outro dia com o intuito de "transar", o fato é que não conseguimos, eu não fiquei molhada e nem ele gozou, eu tenho dificuldade de ficar molhada e ele de gozar, conversamos bastante daí, e ele soltou que gosta de ser submisso, que eu pareço dominadora porque eu que comecei o sexo com ele fui tirando a roupa dele subi em cima dele etc kkk ele é de gêmeos com marte em gêmeos, no fim eu acabei dispensando ele porque achei que não eramos compatíveis... não sei se fiz certo, não sei se devo tentar de novo, quero a opinião de vocês

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/12/2020 22h54
Mãe eu to apaixonado por um rapaz
Ele me completa mãe só tem um problema
Ele é de marte com as luas de andromeda

Ai mãe não dá! Mais eu amo ele! O que eu faço???
anônimo
18/12/2020 22h50
Ué, faça o papel do homem na relação então. Se é isso que tu gosta.

"Ele achou que eu era dominadora por ter tirado a roupa dele" kskskkskskskkfkkdksjfkkdkkakehe
anônimo
19/12/2020 00h08
Joga ele na parede usa a cinta
anônimo
18/12/2020 22h54
Vc já terminou, se terminou e acha que não teve química, pode ter física próximo ano, mas precisa ter um bom conhecimento em matemática...
18/12/2020 22h56
tendi foi nada kk
mas se acha que não vai dar certo, nem fica insistindo
elas respondem
18/12/2020 22h51
Já vi que não teve química entre vocês , então não adianta tentar dnv
18/12/2020 22h52
Foi o signo, óbvio!
Esse pessoal de gêmeos adora um troca-troca mesmo..
anônima
18/12/2020 22h57
Qual seu Marte e Vênus?
18/12/2020 22h57
Tava interessante, aí você taca a casa dos ET no meio kkkk. Moça, se você gosta de dominar e ele de ser dominado, o que impede?
18/12/2020 23h55
Só por ser geminiano eu ja saia fora na hora