1.66K  16/09/2014 11h42

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/09/2014 08h55
Equilibrio é tudo @leasantos
Eu pessoalmente prefiro as que me dão atenção, porque eu mesmo tento ser atencioso acaba que se torna algo reciproco
11/09/2014 16h38
Eu odeio mulher que não importa, já fiquei um ano longe da minha namorada por causa disto.
anônimo
11/09/2014 19h43
Prefiro as que me dê atenção, mas que não seja grude, mas é como a Raineko disse, que eu disse rs, "O mais desapegado da relação, é quem domina a relação"

Mas se for o caso da mina ser a mais desapegada, para de ser trouxa e manda ela a merda. Tem outras aí melhores. Agora se você, homem, é o mais desapegado, meus parabéns, você terá um relacionamento longo, se assim, estiver afim. rs
anônimo
11/09/2014 13h05
Eu não, estou com o yan, Equilíbrio é tudo, mas particularmente também gosto das que me dão mais atenção, acho que isso é essencial para se tornar algo recíproco, posso até gostar das que não dão atenção, mas é só questão de tempo para eu enjoar e arrumar outra.
11/09/2014 18h37
Se a mulher não der atenção, ele vai procurar quem possa compensar essa falta.
13/09/2014 20h05
Tem que dar atenção mas não ser grude e respeitar o espaço do cara. Não dá para ser uma mulher que liga o tempo todo e que não para de mandar mensagens no whatsapp... mas também não deve ser aquela mulher que você faz uma pergunta e ela responde "tanto faz".
16/09/2014 11h42
Eu gosto de atenção.
Tipo eu trato bem pra ser tratado bem, caso não esteja rolando isso da parte del, eu vou parar de ser legal e atencioso pronto.
elas respondem
11/09/2014 14h20
Uma vez eu li aqui q o desapegado da relação é quem domina.
anônima
12/09/2014 14h40
Já até sei quem disse isso Raineko rs, maioria das vezes sim, mas tem pessoas q amam, mas deixam o orgulho falar mais alto.
Eu acho q no caso de muitos homens e muitas mulheres o desapegado é quem domina, eu prefiro carinho e amor recíproco.
13/09/2014 09h29
Eh sim. Eu prefiro o ampr e atencao. Porem eu digo qnd n dou atencao e finjo n me importar . Eles se importam mais.
anônima
14/09/2014 22h57
Não entendo muito isso.