Todos os dias noticia sobre padrastro cometendo estupro, matando, padrastros lideram o rank de estupradores/pedofilos. E sempre as mães das vitimas nem desconfiam, pois eles parecem ser boas pessoas e as enganam. Você mulher teria teria coragem de arrumar um namorado caso fosse mãe?

Homens podem opinar também.

eles perguntam
9 6
elas respondem
18/12/2020 23h15
complicado...pois n é pq a mulher tem filhos que ela precisa se isolar do mundo, mas infelizmente a podridao ja ta espalhada nesse mundo
anônima
19/12/2020 03h44
Eu tenho uma colega que é viuva, ela tem um filho pequeno, ela namora, mas com cada um nas suas casas, ela diz que não tem coragem de colocar homem dentro de casa. Se fosse mãe solo, faria a mesma coisa, não colocaria qualquer pessoa pra conviver com os meus filhos.

Eu concordo que tem muitos casos de padrastos abusando sexualmente, fisicamente e psicologicamente dos enteados. Mas não esqueça das madrastas, homem também tem que ter cuidado com mulheres, a minha mãe foi maltratada pela madrasta dos oito aos dezoito anos, meu avô fechava os olhos, até hoje ela carrega marcas dos maus tratos.
18/12/2020 23h04
Eu n procuraria.
Se acontecesse e a pessoa fosse confiável...talvez.

Ai prefiro n pensar...quero ser mãe casada.
anônima
18/12/2020 23h00
Não
18/12/2020 23h02
Sinceramente, não sei. Eu nem confio nos homens daqui de casa (pai e irmão), estou conversando com a psicóloga sobre esse medo de ser abusada.
Mas, o local em que eu trabalhava, muitas meninas mencionavam que estavam sofrendo abuso do padrasto, contavam as suas mães mas elas não acreditavam.
anônima
18/12/2020 23h04
Acho q não.
18/12/2020 23h12
Não, não confiaria.
18/12/2020 23h37
Não sei.
19/12/2020 03h26
Eu teria, porém nunca moraria na mesma casa
eles respondem
anônimo
18/12/2020 23h09
Só sei que se acontecesse com um filho(a) meu eu faria justiça com as próprias mãos.
19/12/2020 03h29
As notícias são essas, e quem tem o poder da escolha são elas. Filtrar relacionamentos, filtrar homens (mulheres também). Aceitar e ignorar nada muda. Dois pesos e duas medidas. Ou elas param de aceitar, ou "notícias populares"
19/12/2020 03h29
Melhor ela continuar solteira.
19/12/2020 03h50
Esses dias, vi um caso de uma menina que queria dar pro padrasto, ele se recusou e, adivinha só... Ela o acusou de assédio e abuso.
Adivinha só... ele apanhou da vila inteira onde morava e só soube o motivo depois, quando estava no hospital.

Só namoraria mãe solteira se o filho ou filha já fosse bem adulto e eu nem tivesse contato.
anônimo
18/12/2020 23h18
Mãe solteira tem que ficar solteira
anônimo
19/12/2020 03h47
Acho que ngm tem coragem de assumir mae solteira. Entao, todo mundo sai ganhando.