Tipo de uns 7 anos atrás e nunca mas teve contato pessoalmente. A pessoa está vivendo a vida dela, as vezes olho no instagram e ela está sempre com amigos em festas, ou em lugares diferentes, na praia, sempre feliz, enquanto eu sou uma pessoa totalmente diferente, eu gosto dessa pessoa mas ela não tem nada haver comigo, eu queria esquecer ela mas não sei como, queria só que alguém pudesse me ajudar

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/12/2020 23h09
Vixi essa daí fez macumba pra você , já faz 7 anos e você ainda não esqueceu
18/12/2020 23h18
Pegando outra.
anônima
18/12/2020 23h19
Pode ser que vc tenha criado muita coisa mte relacionado a pessoa e por isso vc não esquece. Tipo um amor platônico, e te faz pensar que é a pessoa ideal, porém só está nos seus pensamentos.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 23h10
Deve ser amor platônico... Te entendo, tenta conhecer outras pessoas
anônimo
18/12/2020 23h12
Vc é gay?
Tipo pareceu ser dois caras
Mais enfim

Para de seguir elx
Bloqueia
Ja passei por isso é horrivel
Durou 6 anos
Mais passou
anônimo
18/12/2020 23h13
1. Nunca mais receba qualquer informação nova sobre ela. Não stalkeie, não entre em contato, não pergunte sobre.
2. Todas as vezes que pensar nela, afaste o pensamento ocupando a mente com outra coisa: abra o YouTube, ligue a TV ou coloque alguma outra coisa que não tem nada a ver.