Como ficam sabendo? Os homens comentando quando transam ou ficam com a menina? Ou só falam quando outros perguntam ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/09/2016 20h24
Tudo depende do homem e da mulher. Se é uma desconhecida, pode ser que comente com os amigos. Um conhecida, já guardamos segredo. Até porque quem come quieto, repete o prato, não é mesmo? Mas como eu disse, depende da maturidade do homem e de analisar se pode ou não falar, tudo são casos.