Meu sobrinho faz
Veja só ganha bem se RALAR pra passar em um concurso bom
Ou se aguardar ANOS se dedicando a advocacia e olhe lá se dê certo
Fora isso só papai rico com escritório mesmo
anônima
18/12/2020 23h54
quá quá
19/12/2020 01h05
Direito é uma área com muita concorrência. Muitas pessoas se formam em direito e o mercado não é capaz de absorver tantos profissionais, então saiba que vc vai ter que buscar meios de se destacar.

Gostar de ler é essencial, saber o mínimo sobre marketing e também sobre gestão. Nos primeiros anos é tudo muito difícil, a gente se sente meio perdido e o lucro não é imediato, porém com o passar do tempo quando se adquire experiência é possível ganhar bem.
eles respondem
anônimo
18/12/2020 23h35
Ganha bem se você souber se colocar no mercado.

Você vai precisar ter muito amor para fazer e gostar de ler. Experiência própria.
19/12/2020 00h04
Aff, deve ser chato pra dedéu esse curso.