Como saber se o cara só quer fazer sexo cntg, obs: eu sou virg**, como saber que ele só quer tirar a minha virgindad*?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/12/2020 23h44
Pergunta a ele, certamente ele vai responder falando a verdade...
anônimo
18/12/2020 23h47
Repare nas atitudes no respeito nas conversas e desconfie sempre
anônimo
19/12/2020 00h40
Primeiramente namore com ele antes, se ele não quiser te namorar eras só sexo.

Segundo ele tem que te apresentar pra família dele, senao era só sexo.

Se ele ficar falando só de putaria, ou ficar indo para esses lados da conversa era só sexo.

Ele tem que te levar em lugar decente shopping, cinema, restaurante, comer lanche... Se Ao invés ele só te chamar pra ir na casa dele, no motel, ver "netflix", fumar Narguile, balada era só sexo.

Outro Ponto importante se ele gosta de você ele vai querer namorar e vai ser rápido.

*da pra ver que diferente de muitas muié desse site que eu vejo ai você não vai ser marmita de vagabundo.
19/12/2020 00h17
Sexo é vida
anônimo
19/12/2020 00h21
"Como saber se o cara só quer fazer sexo" Pra ficar mais simples para vc, vou esclarecer: Homem só quer te come!
elas respondem
18/12/2020 23h45
Se ele começar a puxar assunto de sexo já dá pra saber que é só isso que ele quer, e se te chamar pra assistir " filme " também
anônima
18/12/2020 23h57
Primeiro não diga de cara que é virgem
Segundo : o cara que só quer sexo não vai investir muito em vc, e sempre vai puxar conversa pro lado da safadeza
Terceiro :. O cara que quer namorar vai puxar as coisas mas pro lado do romantismo
19/12/2020 00h04
Ele só vai tirar sua virgindade se você abrir as pernas.
19/12/2020 00h07
Espera 6 meses para ver se ele mantém o mesmo discurso. Homem sério não dá ênfase nesse assunto.