pra esquecer eu tento cortar qualquer tipo de contato e me afastar da pessoa, agora pra nao se apaixonar não sei
anônima
19/12/2020 00h23
não me iludir
anônima
19/12/2020 00h23
Falhei em todas, inclusive recentemente. Eu não teria me apaixonado se não tivesse dado a oportunidade de sair com a pessoa e viver momentos bons, era só não se aceitado nunca ver a pessoa, mas se eu não tivesse aceitado nunca teria vivido o que vivi, é complicado
19/12/2020 00h26
Para esquecer apagar contato excluir das redes sociais, apagar fotos ou tudo que tem haver com a pessoa , não ficar olhando as redes sociais dele(a), e conhecer pessoas novas..

Para não se apaixonar, primeiro tenq saber ser feliz sozinha e não ser tão carente , eu normalmente só procuro casual em uma pessoa e sou difícil de se apaixonar até agora nunca me aconteceu já gostei de uma pessoa mais não me apaixonei
eles respondem
18/12/2020 23h57
Ser MGTOW
anônimo
18/12/2020 23h57
Comer muito açucar e quando a tristeza voltar
Come acucar de novo
E pensar na pessoa
anônimo
18/12/2020 23h58
Ocupar a mente com coisas mais importantes que uma simples ficada passageira.

Cara, tem problemas reais no mundo... a vida não se resume a só achar um parceiro(a) não.
anônimo
19/12/2020 00h00
Para esquece: Pega todo mundo, se olho pra vc, vc pega, vai no puteiro pegar geral. pegar prima, tia, fds pegar TODO mundo
Para não se apaixonar: Bate a cabeça na parede
anônimo
19/12/2020 00h20
Eu não sei