Namorei com uma garota por +/- 9 meses, durante nosso relacionamento eu errei muito e então com 8 meses a gente terminou. Porém após algum tempo a gente voltou, mas durou apenas 2 semanas. Ela afirmou que tentou, mas não estava se entendendo, ela precisava de um tempo para si. Eu aceitei, mas questionei se era definitivo ou ela voltaria. E então ela, chorando muito, disse que por ora provavelmente era, e que não poderia me prometer nada, pois poderia voltar ou não, e não queria que eu sofresse esperando ela.

E por mais que ela tivesse dito que não teria volta, eu ainda acreditaria na volta. Ela sempre foi a que mais amou na relação, se dedicou mais etc. Essa "desculpa" dela, será que é definitivo ou tem chance de ela voltar, quando perceber que eu estou vivendo super bem sem ela?

OBS. Eu que muito implorei antes de terminarmos, não fiz mais nada, estou apenas vivendo minha vida. A gente não se fala desde então, 2 semanas. O que é o contrário que ela esperava, que eu corresse atrás.

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/09/2016 20h49
Só o tempo dirá. Continue vivendo sua vida sem criar expectativas.
eles respondem
anônimo
02/09/2016 20h53
Siga à sua vida e vai conhecer uma garota legal. Ela volta sim, se Deus quiser. Mas não seja meloso.

Que tipo de vacilo você deu?
24/01/2019 18h48
Fique quieto.. não a procure faça coisas para destrair sua mente , mulheres são confusas demais, parece às vezes que não sabem o que querem... provavelmente ela ira volta, deixe a "poeira baixar".