Eu converso bastante com uma mina asiática no facebook, ela disse que está morando no japão e tipo já falamos de muita coisa mesmo, vários papos da hora. Porém eu desconfio que ela é fake, pois ela é bem linda e não acredito que uma mina bonita como ela me chamaria no messenger.

Já pesquisei todas as fotos dela no Google Imagens e não encontrei nada dela lá, vi que ela postou a primeira foto em 2013 no facebook, mas desconfio que ela é fake mesmo assim.

eles perguntam
5 6
elas respondem
19/12/2020 00h35
Com meu irmão aconteceu o mesmo, mas a suposta pessoa dizia ser de outro estado, até aí tudo bem. Meu irmão demonstrava que estava de fato gostando dessa tal menina, aí um dia eu perguntei se ele já tinha feito vídeo chamada com ela, e ele disse que não.
Fiquei intrigada porque ele já fazia planos de ir morar no estado dela, aí ele descobriu que era um fake de uma digital influencer. Aí eu disse a ele, já pensou se você estava conversando com um homem?
19/12/2020 00h30
Não parece. Mas para você ter certeza, faça uma chamada de vídeo com ela.
Se recusar, aí dá para desconfiar.
anônima
19/12/2020 00h41
Pela descrição parece ser!
Peça pra fazer uma vídeo chamada qualquer dia, e veja a reação dela..
anônima
22/12/2020 13h06
Este pais não possui o hábito de tirar muitas fotos e colocar em redes sociais
anônima
22/12/2020 13h12
Eu acho que é falso.
Vai por mim.
Cuidado com transferência de dinheiro.
Dica: Fakes não têm pressa em enganar e ganhar no final. Eles ficam o tempo que for necessário pra roubar alguém.
Usam Western Union para transferência de dinheiro; porque é um banco internacional.

Ela diz que está no japão: Mentira!
É assim que eles falam; dizem que estão no japão a trabalho, missão de paz, e outras desculpas para que você sinta pena deles quando estiverem passando por problemas dificeis. Alguns vão dizer que têm parente com câncer e outros que não tem dinheiro para pagar passagens aéreas. Outros vão dizer que têm filho doente e que fica com a babá em outro pais. Que a mãe morreu num acidente, e o pai também, talvez estejam em estado vegetativo em casa.

Guarde essa dica com você, para que você fique precavido.
Vai por mim, é falso meu caro.
Lamento.
eles respondem
19/12/2020 00h42
Cara, sinto te informar, mas pode ser que vc esteja conversando com o Bruno Sartori.
https://www.instagram.com/p/B-KsOJMJhs-/?utm_source=ig_web_copy_link
Aí nem a com a chamada de video vc vai poder ter certeza se é ele ou a a mina asiática.
Pô tem tanta mina interessante por aqui mesmo q valeria mais a pena vc ver qual delas mora perto de vc e chamar pra ir tomar um sorvete.
anônimo
19/12/2020 00h11
Pela descrição, não acredito que ela seja fake, se tem tanta dúvida marca um dia pra falar com ela pessoalmente
anônimo
19/12/2020 00h28
Sim
19/12/2020 00h36
Vou até deixar meu slv pra neguin nn achar q é o “otaku” q tá metendo essa
anônimo
22/12/2020 13h03
Talvez seja.
anônimo
22/12/2020 13h24
Chamada de vídeo,se ela recusar toda vez provavelmente seja um fake..