Tenho um cachorro de meia idade e realmente não me dá uma boa sensação imaginar a probabilidade de ele morrer de forma programada e acho que muitos cachorros acabam morrendo assim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/12/2020 00h28
Oxi, vários. Só eu tive três que morreram porque era a hora deles.
anônima
19/12/2020 00h29
Tenho um cachorro que amo demais e só sacrificaria ele se o bichinho tivesse com alguma doença causando muita dor, aiii mdssss, gosto de pensar nisso não, acho que não, não sei, amooo muito
19/12/2020 00h30
Meus cachorros morreram de câncer então nunca vi
anônima
19/12/2020 00h27
eu acho isso ridículo, abominável, deveriam deixar o bichinho envelhecer em paz
quem faz isso nem deveria querer ter um pet
eles respondem
anônimo
19/12/2020 00h28
Até agora só tive um que morreu de doença de rato
Devido ratos ter mordido ele
Ele ficou amarelo, de cor realmente amarela
E morreu vomitando
19/12/2020 00h30
Não.
anônimo
19/12/2020 00h33
Não
anônimo
19/12/2020 00h38
Não meu amigo. Infelizmente uma cadela minha, desenvolveu câncer no cérebro, e eu tive que sacrificá-la para ela não continuar sofrendo :(. Eu gastei muita grana com ela, mas não estava resolvendo, o câncer estava muito avançado. Tenho foto dela até hj.

Descanse em paz, menina t-t