Tenho uma amiga!! Eu amo ela, mais tenho medo de me declarar e ela não querer mais nada comigo, nem a amizade, o que eu faço, me declaro, ou deixo tudo como está ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/09/2016 20h48
Se ela da sinais de que sente o mesmo e que pode correspondê-lo, se declare; do contrário não acho viável já que ela pode querer se afastar e vc não quer isso.
anônima
02/09/2016 20h57
Estou na mesma situação, estou apaixonada pelo meu amigo e tenho medo de perder sua amizade caso eu me declare. As vezes fico muito angustiada de guardar esse amor secreto, mas percebi que é melhor não contar e sim demonstrar indiretamente, pra que ele perceba sem que eu diga nada.
No meu caso, sei que não vou ser correspondida, então vou ficar na minha. Se você perceber que também não vai ser, então nem se declare pois pode estragar tudo e deixar inclina estranho no ar!
02/09/2016 20h58
Se declara, um amigo meu já se declarou para mim e eu não cortei a amizade, só não quis ficar com ele kkkkk
eles respondem
02/09/2016 21h12
Acho que voce é o mesmo anonimo da pergunta sobre ser tímido, né?

Eu acho que voce deve se arrepender pelo que você não fez!... eu tenho 2 historias de amigas que eu gostei e quis algo mais.... quando tinha os meus 15 anos, gostava de uma menina da minha rua!...eramos grudados!.. tipo unha e carne mesmo, mas eu nunca me abri pra ela!... o que aconteceu foi que... depois de um tempo, eu desencanei e fiquei com outra menina, comecei a namorar essa menina.. ela ficou bem ciumenta, mas hoje, depois de uns bons anos já! Ainda somos amigos e ela me dá umas cantadas as vezes de brincadeira, mas ambos temos outros parceiros e tal... acho que talvez teria dado em algo essa historinha, mas foi uma menina que eu nao me abri na época!....