Estou me relacionando com um rapaz que se excita muito fácil, só de conversar comigo ou beijar que deixa a calça jeans bem pouquinho molhada no lugar inde esta a cabeca do pênis. Ja vi que ele molha demais. Acho que é mais perigoso se fizermos algo que não envolva sexo, tipo sarrar ou masturbação

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/12/2020 01h02
Use camisinha, gravidez so acontece com penetração.
elas respondem
19/12/2020 01h01
Acredito que o que conta mesmo é o volume da ejaculação e a capacidade dos espermatozoides. Mas cuide, né? Se houver penetração, use preservativo.
anônima
19/12/2020 01h01
deve ser
anônima
19/12/2020 09h30
Acho que sim...
Lembro de uma noia que fiquei na masturbação pq ele gozou bbem em cima da ppk