Fico sério com um cara, só que ele fica de palhaçada e só pode estar comigo a cada 15 dias e não aguento só transar a cada 15 dias, quero pelo menos transar quase todos os dias. Tenho muito desejo, muita vontade mesmo, faz uma semana que transamos e todos esses dias só penso “quero dar” e o pior quero dar pra ele.
Acho melhor dar é tchau e ficar sozinha até encontrar alguém com uma vontade parecida com a minha.
Chego pra ele e falo que estou passando vontade e assim não vai dar certo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
19/12/2020 01h47
Você vai ter que se livrar das outras se quiser só ele.
anônimo
19/12/2020 01h45
Eu quero é ver alguém dar conta de mim que quer transar o dia todo, todos os dias.
19/12/2020 01h49
Seria escroto c terminar explicar pra ele q aquilo é um problema
anônimo
19/12/2020 01h50
Vira puta, vc pode transa todo dia, e pelo menos ganha dinheiro! pago $200
anônimo
19/12/2020 08h24
Sim fala
19/12/2020 09h01
""" quero pelo menos transar quase todos os dias """

Pelo menos, e qual seria o ideal? a cada duas horas? kkkk

Se ele não ta dando conta troca por outro, agora fale para ele o porque ele esta te perdendo!
elas respondem
19/12/2020 01h11
Sim, melhor encontrar alguém que acompanha o seu ritmo então. Ou converse com ele e veja se ele está disposto...
19/12/2020 01h17
"Chego pra ele e falo que estou passando vontade..."

Kkkkkkkkkkkkk
Conversa com ele.
anônima
19/12/2020 01h43
Converse com ele, apesar que te entendo demaissss
19/12/2020 01h23
Quem não dá assistência abre espaço pra concorrência.
19/12/2020 01h25
Moça,conversem vocês dois joguem as cartas a mesa e vê o que acontece ,se continuar o mesmo embalo terminem!
anônima
19/12/2020 08h40
"Fica sério" com um cara que só te encontra de 15 em 15 dias?? Acorda para a realidade, além de não existir esta de "ficar sério", ele apenas te come sem nenhum compromisso duas vezes ao mês, mais nada. Ele tem outras para atender além de você, isto se não tiver namorada firme e você nem desconfia.

E o que vocês tem está longe de ser considerado como "relação", é apenas sexo eventual e sem compromisso. É só não aceitar mais transar com ele, simples.