Se algum amigo(a) seu pega-sse o seu/sua "Crush" e vocês descubri-ssem pela boca dos outros o que fariam?sendo que o amigo(a) de vocês sabiam que você gostava dele/a? (Resumo seu amigo/amiga te talaricou vocês fariam o que perdoariam?) Ou se seu amigo(a) pega-sse seu namorado(a) o que fariam?

Galera já me talaricaram ,mais foi muito tempo..mais essa pergunta só foi por curiosidade mesmo

elas perguntam
15 7
eles respondem
19/12/2020 01h53
Nada que um tiro na cabeça não resolva.
19/12/2020 01h20
Tenho Crtz q amigo meu nn faria isso,colegas talvez
anônimo
06/01/2021 04h33
Iria propor um menage.
anônimo
19/12/2020 01h20
Acho que eu ia meio que esfriar
anônimo
19/12/2020 01h21
Nunca aconteceu comigo, mas não faria nada.

Se ela gostou do cara e não de mim, whatever.
anônimo
19/12/2020 02h04
Iria tentar seguir com isso e ficar de boa
19/12/2020 01h19
não tenho amigos sou sozinho
29/12/2020 15h15
Porra dá uma agonia ler as suas perguntas.

Mataria eles e depois cometeria suicídio.
anônimo
06/01/2021 07h25
Descrushava os dois.
06/01/2021 06h41
Sinal que foram mais esperto do que eu
Tiveram atitude e não se acomodaram.
A fila anda para quem não toma atitude
06/01/2021 04h43
Isso aconteceu com duas meninas na época do ensino médio, andavam sempre juntas mas depois que uma talaricou a outra elas nunca mais se falaram
anônimo
29/12/2020 15h52
Romperia a amizade
upm
29/12/2020 15h19
Cara me lembrei da namorada de um amigo meu.
Foi eu meu amigo e primo da namorada dele e ela tomar banho no rio, aquela onda de passar mais tempo
embaixo dagua e tals, putz ela pegou minha mão e colocou no peito dela kkkk Outra vez fui beber com ela e a mãe dela, chapei kkk fui dormir na casa dela, ela se jogou encima de mim nua ela mesma pegou o bilo djol e colocou na princesa, o que me restou foi correr pra sala kkk
anônimo
29/12/2020 15h14
Vou sair na porrada com ele.

elas respondem
29/12/2020 15h13
Oxi eu gostar da pessoa não me faz ter direitos sobre ela.
Normal, aceitar
19/12/2020 01h23
Não faria nada. Vivendo e aprendendo.
19/12/2020 01h30
Primeiro q isso nem é amg
06/01/2021 06h57
Já, e foi na minha frente. Como eu era boazinha demais eu perdoei, mas hoje em dia é diferente.
29/12/2020 15h53
Complicado... Acho que eu perderia a confiança já que ela sabia e nem comentou comigo antes, porque mesmo sendo "só" crush e não namorado meu, se ela sabia que eu gostava acho que é normal, nem que seja por consideração, pelo menos comentar antes que ta interessada nele tbm ou coisa do tipo... não por causa do crush mas da amizade...

Já gostei de um menino que uma amiga gostava ANOS antes, ela já tava interessada por outro cara fazia tempo, e mesmo assim quando o menino quis ficar comigo eu mesma fui nela e perguntei se ela ainda não gostava dele mesmo pq se ela ainda gostasse, eu não ficaria com ele. Não era o amor da vida que eu perderia muito se não ficasse, seria uma ficada com crushzinho da adolescência que provavelmente nem daria nada. Eu super deixaria de ficar com ele se fosse o caso.
Questão de consideração, mesmo.

E anos depois ela me contou que nunca esqueceu disso pq achou que foi um ato de muita consideração minha por ela.

Não precisa necessariamente deixar de ficar, depende do caso. Mas pra saber se sim ou se não, acho que falar com a amiga nem que seja por consideração aos sentimentos dela é legal, sim.
anônima
29/12/2020 15h20
Crush e namoro são coisas diferentes, se fosse só um crush eu não ia fazer nada, poderia sentir, mas fazer, ia fazer não
anônima
29/12/2020 15h06
Terminaria a amizade