Na minha opinião, acho que não tem problema namorar à distância, se os 2 quiserem não vejo o Pq não namorar
E vocês ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/09/2016 20h59
Eu vejo problema, imagina se apaixonar por uma pessoa que mora a km de distância o sofrimento que seria?
eles respondem
03/09/2016 13h38
Eu acho problema. Não há contato físico, há menos segurança na fidelidade, você deixa de cuidar direito da sua vida para dar atenção a uma pessoa virtual... É como ficar viciado em um jogo online, você vai deixando de viver aos poucos.