é comum isso acontecer ?
nao tenho paciencia pra ficar passando a tesoura
sera q fica meio estranho sair assim na rua com o cabelo cheio de ponta pra cima ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/12/2020 01h42
É normal sim
anônima
19/12/2020 01h48
sim é normal, tem que aparar na tesoura depois para não ficar esses fios
eles respondem
19/12/2020 01h46
Pede pra ele passar um pente com a gilete em cima q some tudo, eu fazia isso quando meu cabelo era curto,mas se teu cabelo não for volumoso recomendo c usar pente de madeira pra tirar a eletricidade estática
19/12/2020 01h45
Quando seus poros se fecharem avise a gente!