eu não
Dói demais se sentir sozinho. Machuca no peito a solidão que se faz presente. Já tentei sair dessa, desviar desses pensamentos ou mudar a direção, mas não deu certo. Fracassei em todas as tentativas e isso não foi por querer.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/12/2020 01h58
Não fica triste amg
19/12/2020 02h22
A felicidade plena só Jesus pode dar
anônima
19/12/2020 02h26
Felicidade é momento, amigo. Não é nada definitivo. Tristeza também faz parte e é tão natural quanto qualquer outro sentimento. Já assistiu divertidamente? A animação? Então. Pra se ter equilíbrio na vida, a gente precisa da tristeza também.
E, como a felicidade, ela também é momentânea. Vai passar. Mas, enquanto não, se permita sentir a tristeza e entender o que anda acontecendo, o que te incomoda, o que você precisa e quer mudar.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
19/12/2020 01h58
Há muitas pessoas se sentindo sozinhas hoje em dia. É uma pena que elas tendem a ser tímidas e não constroem laços com outras pessoas com facilidade, pois tá cheio de gente lá fora que pode preencher esse vazio q vc sente
anônimo
19/12/2020 01h54
A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração
A solidão é fera
É amiga das horas
É prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração
A solidão dos astros
A solidão da Lua
A solidão da noite
A solidão da rua
A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração, xô solidão
A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas, prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração
A solidão é fera
É amiga das horas
É prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração
A solidão dos astros
A solidão da Lua
A solidão da noite
A solidão da rua
19/12/2020 01h56
Consigo ser feliz com pouco
19/12/2020 02h24
Não sei nem se eu já fui verdadeiramente feliz alguma vez na minha vida.