Sinto que preciso de uma terapia, maioria dos meus amigos de infância se mudaram pra outros estados, nos meus períodos livres não tenho muita coisa pra fazer, só beber mesmo, não tô gostando disso, cada dia bebo mais pra esquecer tudo isso, nao tenho amigos pra conversar no chat, só com as meninas que adiciono, ainda mais por conta de toda essa situação da Pandemia, essa incerteza sobre tudo, mas sei que pode parecer frescura minha, mas é o que eu sinto, tá tudo tão diferente.. estamos pirando..

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
19/12/2020 02h02
Vai passar, tá todo mundo no mesmo barco viu

E também senti uma falta danada de ter mais amigos, sei como é
eles respondem
anônimo
19/12/2020 02h03
É normal e até comum
19/12/2020 02h09
Vai conversar com a urologista
19/12/2020 02h05
Para mim não é normal, sou até mais feliz por não ter amigos me enchendo o saco como acontecia no ensino médio.
19/12/2020 02h11
O negócio é pegar as muié e foda se o resto