Na hora q eh estava subindo numa escada para arrumar coisas na prateleira, ele estava do lado fazendo o q ele tinha q fazer e conversando com outro empregado e na hora q eu subi na escada e comecei a arrumar ele simplesmente, parou o q tava fazendo e passou para outra pessoa fazer e mudou de lugar...parece q ficou nervoso

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/12/2020 02h31
Porque ele não respeita a esposa nem você, só quer ter bons momentos, mesmo que tenha que criar as oportunidades.
19/12/2020 02h49
Ele é um inseto.
19/12/2020 02h52
Arranja uma vaga pra mim no seu trampo que eu pergunto para ele.
19/12/2020 03h33
Sente no casado e seja feliz.