Meu irmão eu e minha amiga fomos no Rio nadar ,e tinha umas meninas lá quase todas de sutiã com shorts e ele tem 9 anos minha amiga tem 13 e eu 16 acontece que ele comentou que viu o seios da menina no rio
E eu disse " você gostou?" Ele disse "Claro né "
Aí eu não disse nada será que eu deveria falar algo com ele ou deixar assim? E ele não é muito novo para falar essas coisas ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/12/2020 02h32
Ela falou que gostou pra não ser taxado de "viado", não induz uma criança a isso de forma precoce.
19/12/2020 02h36
Se ele dissesse que não gostou então tu viria aqui no site perguntar se ele é viado, se tu não quer ouvir uma resposta então não faça uma pergunta.
Como o @Breno_0 disse, ele só fez isso para não ser taxado de "viado", na idade dele eu fazia o mesmo quando meu pai me perguntava algo sobre o corpo das mulheres, mas na maioria das vezes eu não tinha nem notado nada.
19/12/2020 02h33
Não, deixa o muleque ir para o caminho certo...ser hétero alfa.
anônimo
19/12/2020 02h34
Ele só falou o que pensava, ele pode até não entender bem o motivo por ter gostado, mas gostou.
19/12/2020 19h10
Já tá daquele jeito o garoto
anônimo
19/12/2020 02h30
Hj em dia tem garoto de 9 anos que já transa.
Pra tu ter noção como esse mundo já tá perdido.
anônimo
19/12/2020 19h09
Ai moça, deixa a criança.
elas respondem
anônima
19/12/2020 02h33
Vc induziu o menino, perguntando se ele gostou oxe
19/12/2020 03h01
O menino já tá assim nessa idade
anônima
19/12/2020 19h08
Acho... mas acontece... fui subir uma escada meu primo de 10 anos eu acho deixou eu ir na frente... e ai falou que assim dava pra ver debaixo da minha saia... Foda...
Talvez fosse bom falar pra ele ter calma, mas sei lá complicado...
19/12/2020 19h19
Você perguntou e ele respondeu! Qual o problema, foi apenas sincero!