elas respondem
Eu queria ser bailarina, mas quebrei a perna na aula, foi horrivel. Acho que foi o que mais me machucou, nunca mais quis saber de dança nenhuma.
Eu quando tinha uns dois,três anos tava dançando na cozinha (adorava sapatear pela casa haha) e minha mãe tava assando um bolo no forno,tropecei, me apoiei no forno e queimei uma boa parte do braço, sarou rápido e não tive sequela, mas lembro da dor até hoje.
Ano passado ralei o mesmo braço quando a tábua de passar "abriu espacate" e o suporte pro ferro de passar,que é de alumínio e pontudo, fez o estrago no meu braço. Aquilo ardeu feio,mas tbm não tive sequela. Dei a tábua embora e comprei uma mais leve e moderninha.
Mas o pior foi uns dois anos atrás quando tava entrando na faculdade e torci o pé nos degraus da entrada, o médico disse que rompi dois ligamentos. Fiquei dois meses de molho e depois fiz muita fisioterapia, tô bem,tô andando normal,mas esse sim deu sequela.
Meu irmão quebrou um copo e não sabia o que fazer com os cacos, com medo de mamãe brigar ele jogou os cacos no matinho que tinha no quintal. Horas depois eu fui pular corda descalço nesse matinho e acabei pisando em um dos cacos. Resultado: perdi muito sangue e levei 3 pontos, sem contar a agonia que tenho de tocar na cicatriz bem na sola do pé kkkkkk
Cara, uma vez quando eu tinha 7 anos, eu tava andando de bicicleta na rua, fui andar bem do lado de uma calçada, e acabei caindo numa abalroada lateral, e ralei minha canela, foi um corte pequeno mas ficou muito inflamado e dolorido, ai com uns dias depois a ferida começou a ficar preta, e apareceu uma linha reta vermelha que ia da minha canela até a minha virilha, do nada. '-' depois disso, nem andar eu tava conseguindo mais, sempre que eu andava doía o meu corpo todo. Na época suspeitaram que era tétano, porque eu não tinha tomado a vacina. Mas o médico me deu uns remédios, tomei a vacina e fiquei bem, graças a Deus. Mas ainda hoje tenho a cicatriz.
Quebrei a unha na base
E houve um infecção , doía da ponta do dedo até o cotovelo
Tive que tomar remédios
Tratamento psicológico dos meus pais
Cai e feriu meu joelho. Sangrou bastante.
Foi ter quebrado o cotovelo
Eu estou nesse momento com uma no pé, dói muito e pra piorar a gaze agarrou e não saí por nada no mundo.
Uma vez deitei na grama na Fazenda do meu pai quando tinha 7anos e sem ver eu apoiei a mão em um caco de vidro de garrafa,me cortei gravemente,foi uma ferida que durou dias para sarar,mas minha Mãe já estudava Medicina na época e fez os primeiros socorros,mas faz muito tempo e não ficou cicatriz.Eu nem me lembro se era a mão direita ou a esquerda.Outra vez no colégio,a Profªprendeu meu dedo na porta,quase perdi o dedinho indicador(tinha 8ou 9anos).
Um corte profundo no dedo miudinho do pé, cortei no azulejo da piscina, quase amputei meu dedo no azulejo.
eles respondem
Eu podia escrever um livro sobre isso,já cortei em vidro,já encostei a barriga em chapa quente. Mas sempre tem uma vez que é a pior...
Quando eu tinha 10 anos eu tava jogando bola e em um determinado lance do jogo eu dei uma bicicleta pra trás,na hora que caí eu senti uma dor na coluna mas pensei que não era nada de mais,quando cheguei em casa fui dormir. Na hora que eu acordei eu não conseguia mexer da cintura pra cima,era uma sensação muito ruim. Daí minha mãe teve que chamar o SAMU pra me levar pro hospital,já que eu não conseguia levantar.
Moral da história:Se sentirem algo vão logo ao médico ao invés de irem pra casa dormir.
PS:Andar de SAMU é muito legal,nois
Um corte feito pelo caco de um tijolo que um amigo havia jogado e pegou em mim.
Fui atingindo por um raio
Numa briga levei uma facada nas costas, tenho a cicatriz aqui até hoje, em outra bati a cabeça na trave de um gol e fiquei com uma cicatriz na cabeça e na outra quando tava brincando de pega pega na quebrada cortei a palma da mão em um arame.kkkkk
Já me machuquei de todas as formas cabeça furada,queixo cortado,braços quebrados,castela quebrada,nariz quebrado etc(fiz luta e me machucavá bastante em treinos)
Mas a maior dor sem dúvida foi no coração por uma mulher e quando imaginei que nunca sentiria dor parecida vieram mais 2 e fizeram igual ou pior.
Essas dores do coração não sara dói por anos e quando vc pensa que sarou vc lembra e bate a melancolia
acho que foi uma fratura na costela direita , qndo eu lutava judô , ai eu parei por conta disso .