Eu não sei se é um bloqueio que eu tenho por não querer ou se é algo real, mas eu não consigo pensar em bons motivos para ter filhos, só vejo coisas negativas.

Se vocês puderem, citem pelo menos 5 bons motivos para ter filhos, por gentileza. Mas também, que não sejam subjetivos, do tipo "você nunca vai sentir amor tão verdadeiro" ou "filho faz muito bem" pois isso é muito pessoal.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/12/2020 03h59
Não tem, filhos não são uma boa ideia. Caso a pessoa tenha uma ótima condição financeira até vai, caso contrário ter filho é um atraso de vida e ainda é uma tremenda filhadaputagem colocar uma pessoa nesse mundo de merda pra passar necessidades por ser pobre.
19/12/2020 04h01
1- Você não dorme direito nunca mais.
2- Você vai perder seu dinheiro, sua liberdade e sua alma.
3- Se não for ficar com o pai, vai ter que aturar as visitas dele. Sem falar do trabalho para pagar pensão, em alguns casos.
4- Fica mais difícil arrumar alguém. Homens, geralmente, fogem de mulheres com filhos pequenos e estão mais que certos.
5- Quando ele crescer, vai continuar te dando ainda mais despesas e vai te afrontar com insultos, mas lembre que hoje não pode mais descer a porrada corretiva.
6- Risco de entrar para o mundo do crime e das drogas.
7- Ele pode virar corintiano e esquerdista.

Na boa, larga mão.
anônimo
19/12/2020 04h02
Se não sente vontade, não tenha. Eu simplesmente fico mole com certas crianças
anônimo
19/12/2020 04h11
Acho que você só vai querer um filho quando tiver um vínculo forte com seu marido, depois disso você só vai saber os pontos positivos e negativos quando ele nascer.
Eu não tenho filhos, mas sei que em determinados momentos queremos algo que não tem muita lógica e não sabemos explicar o motivo desses desejos.
19/12/2020 05h43
Cuidado pra n virar mãe solteira, difícil homens aceitarem mulheres com filhos de outra relação.
19/12/2020 06h49
Eu não consigo pensar em bons motivos para ter filhos só penso nos motivos para não ter
elas respondem
19/12/2020 05h37
Eu quero pois pra mim ele vai ser meu companheiro, vou poder comprar roupinhas arrumar, ensinar lições, vou colocar ele deitado no meu colo, e quando eu ficar velha vou ter alguém pra cuidar de mim(na verdade nessa questão de cuidar, eu iria querer ter uns 3, pq um só não acho bom, pois por mais que a gente eduque, ensine o certo e errado, quando crescem alguns vão pela própria cabeça, no sentido ruim das coisas, e pode não ligar para mim, já tendo uns 3 um deles pelo menos sei que vai ser um amor )

Sei lá, eu quero mais pra ter alguém, em quem me apoiar um sentido pra viver (tirando a minha mãe que também é meu sentido), mas um outro, já que eu não confio em homi nenhum

Mas ninguém tem q te convencer a isso, vc mesmo tem que decidir se quer ou não ter um, se não quiser tá tudo bem, é uma escolha sua
anônima
20/12/2020 06h25
Alguém pra cuidar de vc na velhice