1.17K  16/09/2014 17h58

Por que eu acho que tem alguem aqui (na minha cidade) que não valoriza isso ou não tem coragem de me falar que não sente mais nada por mim...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/09/2014 20h08
Toda mulher valoriza isso, mas não seja frouxo, seja um pouco mais firme. E se ela não valoriza ou não tem coragem de te dizer esquece-a uai, não fique se martirizando por ninguém, invista em vc e procure alguém q lhe dê o mesmo valor q vc está disposto a dar.
11/09/2014 10h55
sim, eu valorizo...por mais cruel que seja a verdade , melhor apanhar uma vez só, do que duas vezes por conta de mentira.
mentir, é a solução que os fracos veem para não se comprometer tanto com a verdade .
anônima
14/09/2014 22h59
Eu procuro este homem rs.
Ooo
16/09/2014 14h20
Sim,se ele tiver essas qualidades ele é perfeito.
16/09/2014 15h52
Eu particularmente valorizo e muito.
eles respondem
anônimo
11/09/2014 13h07
Existir, até existe, difícil é encontrar a mulher que mereça tudo isso. A grande maioria infelizmente não valorizam, podem até dizerem que valorizam, mas na pratica a coisa muda.
16/09/2014 11h38
Cara ser bonzinho demais você só se fode, experiencia própria, mulher gosta de cafajeste e canalha.
São raras as que valorizam, mesmo assim não pode ser demais se não ela te faz de bobo.
16/09/2014 17h58
Claro que elas valorizam mas pra muitas delas essas qualidades ai nao estao em primeiro plano não, ou seja, isso nao vai determinar, dependendo da mulher, se ela vai continuar contigo ou nao.