1.53K  05/09/2016 06h50

Sabendo que Feminismo nao eh "querer ser homem" e nao eh nao eh somente "marcha das vadias" porque algumas mulheres sao contra o feminismo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/09/2016 21h31

Mimimimimimimimimimimimi.mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimim.imimimimimimimimimimimimimi.mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.
05/09/2016 06h21
“Heterossexualidade é um costume obstinado na qual as instituições supremacistas masculinas asseguram sua própria perpetuação e controle sobre nós. As mulheres são conservadas, mantidas e contidas através do terror, violência e o spray de sêmen… [lesbianismo é] um meio ideológico, político e filosófico de liberação de todas as mulheres da tirania heterossexual…” - Cheryl Clarke, “Lesbianismo, um ato de resistência,”

“Quando uma mulher atinge orgasmo com um homem ela está apenas colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão…” Sheila Jeffrys, professora feminista lésbica e ativista política

“Todos os homens são estupradores e é tudo o que eles são. Eles nos estupram com seus olhos, suas leis e seus códigos.” Marilyn French, novelista e feminista americana

“Eu acredito que estupro exista a qualquer hora que a relação sexual ocorra quando este não foi iniciado pela mulher, por sua própria e genuína afeição e desejo”. De Robin Morgan, “Teoria e prática: Pornografia e Estupro” em “Indo muito longe” 1974.

“Coito heterosexual é a pura, formalizada expressão de desprezo pelo corpo das mulheres” Andrea Dworkin, feminista americana famosa por sua oposição a pornografia

“Homens que são acusados injustamente de estupro podem às vezes ganhar com a experiência” Catherine Comins, Universidade Vassar assistente de reitor da Student Life in Time, Junho 3, 1991, p. 52..

“Não são as pessoas que são responsáveis pelo falhanço do casamento, é a própria instituição que é pervertida desde a origem.” Simone de Beauvoir.

https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2015/12/30/top-10-das-mais-nojentas-e-repugnantes-ideias-feministas/
anônimo
05/09/2016 06h50
As mulheres inteligentes sabem que o feminismo só torna a vida delas pior.
02/09/2016 21h22
Simples. Porque elas querem ser pessoas normais, e não pessoas com status.
elas respondem
05/09/2016 04h05
Eu odeio porque Feminismo é o contrário de Machismo.Quando na verdade deveria ser a luta pelos direitos iguais entre Homem e Mulher.Exatamente como @Gabsz escreveu.
anônima
02/09/2016 21h41
Não odeio o feminismo, odeio o jeito que estão pregando. Na minha escola por exemplo, se você for contra, as garotas começam a se beijar na sua frente. Tudo bem até ai, mas houve casos piores. Tipo, colocaram laxante na comida de um garoto por não concordar com ela e debater sobre aquilo. Elas pedem pra respeitar suas opiniões mas não tem respeito nenhum a dos outros.
Sei que não são todas assim, mas os exemplos que eu estou tendo são esses, se for pra ser assim prefiro nem lutar pelos meus direitos.