Faz três anos que eu tenho carta e eu já caí de moto quatro vezes e nenhuma delas foi minha culpa me atropelaram umas quatro vezes e tipo eu sempre fico muito machucada será que eu sou muito azarada ou aviso para mim parar de andar de moto que vocês acham

elas perguntam
12 2
eles respondem
19/12/2020 04h22
É um aviso e você é bem azarada.
19/12/2020 05h34
Na minha opinião. Isso é muito relativo moça. Eu acho assim, existem coisas que devemos prestar atenção como um aviso. Se já caiu mais de 7vzs e todas não são sua culpa. Vc tem que observa se realmente também não foi falta de atenção. Como um user disse aqui zoando, mas da para levar a serio "andar de moto é perigoso " então, se todos vezes n foi sua culpa em nada. Melhor vc orar e pedir direção a Deus, ele vai te da uma resp. Se eu fosse vc daria ym tempo na moto, buscava direção e resp. E depps me decidia oq fazer.
anônimo
19/12/2020 08h34
Não tem sorte não
19/12/2020 08h43
Ando sempre de moto, gosto desse treco mas moto é muito arriscado msm, pra quem tem amor à vida evite andar de moto
19/12/2020 09h18
Eu já sofri acidente de moto ,avoei da garupa por cima do carro
Já fui atropelado por uma moto
Comprei uma moto não fiquei dez dias me acertaram

Desde então decidir q moto não e pra mim. Tô fora kkk
anônimo
19/12/2020 04h13
Andar de moto é perigoso
19/12/2020 08h41
Você é ruim mesmo
19/12/2020 08h58
Não da pra dizer que todos os acidentes foram causados pelas outras pessoas, assuma sua parcela de culpa e seja mais cuidadosa porque quem está se ferrando nessa é você mesma!

Quem escreveu para você ter carta?
ps. Desculpa piada pronta!
anônimo
19/12/2020 04h13
Acho melhor você comprar um carro.
anônimo
19/12/2020 08h53
Vc pode não estar errada, mas tem que estar mais atenta. Quem anda de moto tem que ter atenção redobrada, pq mesmo estando certo,quem se fode é a gente. Eu quando ando no trânsito ou perto de carros (mesmo na estrada) já presto atenção de longe no jeito que o cara tá dirigindo pra me preparar pra uma barbeiragem dele. E quando tá tranquilo, se eu quero acelerar mais, também tomo cuidado em fazer tudo com atenção pq uma queda assim a chance de morrer ou me machucar feio é ainda maior.

Moto é bom demais, mas pra sentar em cima tem que estar calmo, concentrado e atento.
anônimo
19/12/2020 14h01
Mulher não sabe dirigir/pilotar.
19/12/2020 19h37
Não, provavelmente anda muito acima da velocidade da via, é desatenta ou falta habilidade em interpretar, ler o trânsito. Quem pilota moto tem que ter muita noção de espaço, habilidade motora para sair de uma situação de risco.
elas respondem
19/12/2020 19h42
Em 2017 fui desviar de um caminhão que vinha na minha frente e bati num carro. Eu tinha uma biz, não me machuquei muito,mas fiquei com tanto ódio do cara do caminhão. Mesmo ele prestando socorro falei um monte pra ele.
Já bati o carro no cruzamento perto de casa também,mas tudo culpa desses corno véio.
anônima
19/12/2020 04h16
Falta de atenção. Toma um café sempre que for andar de moto e resolve, Eu garanto.