Meninas ficaram tristes Ao descobrir que seu namorado sempre ver pornô

elas perguntam
14 5
eles respondem
19/12/2020 05h41
Ué, antes ver um porno q trair com outra.
19/12/2020 04h40
Porque nenhuma mulher vai estar disponível 24/7 pra satisfazer nossos desejos sexuais, então a gente descarrega eles de outra maneira...
Ver um pornô e bater uma é o jeito mais saudável, rápido, prático e moralmente correto de descarregar a tensão sexual quando a parceira(o) sexual de alguém está indisponível por algum motivo. Muito melhor do que procurar na rua ou terminar o relacionamento numa busca vã por algum parceiro sexual perfeitamente compatível.

Enfim, meu ponto aqui é que estar namorando não garante sexo fixo todas as vezes que você estiver sentindo tesão. A outra pessoa também tem vontades e, as vezes, elas não estão alinhadas com as suas. A pornografia é uma excelente ferramenta pra mitigar esse problema.

Existem, claro, os casos onde os caras são viciados em pornografia, mas isso é exceção. Não regra. Nós vivemos em uma época de demonização da pornografia e do fetichismo masculino muito forte. Tão forte que chega a ser chato, e obviamente a galera, especialmente mulheres, aproveita essa oportunidade pra criticar e julgar todo e qualquer consumo de pornografia como vício, o que obviamente é uma demência de tamanhos catastróficos.
anônimo
19/12/2020 07h12
Se ele transa tanto quanto deseja, ele não recorrerá à pornografia. Se ele tem menos quantidade do que deseja, ele precisará se masturbar, afinal você não quer que ele fique insistindo eternamente, o que pode até vencer a resistência da mulher pelo cansaço. Deixe ele bater punheta em paz.
anônimo
19/12/2020 04h27
Vicio que muitos tem vergonha de admitir mesmo usando conta fake eles acham que se admtirem vão perder moral nos grupinhos.
Ja frequentei foruns incels a maioria não consegue nem pelo amor de Deus ficar 7 dias sem masturbação/pornografia mas negam serem viciados, acham que vão parar quando quiserem mas na verdade são escravos da putaria
anônimo
19/12/2020 14h02
Porque a mulher não vai sentar na minha rola sempre que eu tiver vontade, né.
19/12/2020 04h24
É porque hoje em dia, o sexo é muito fácil, então, homens e mulheres tendem a buscar outras satisfações maiores.
anônimo
19/12/2020 06h06
Não generalize, nem todos são viciados nisso; eu por exemplo passo até meses sem assistir, apesar de estar solteiro e sozinho, e quando assisto, sei me controlar para não ficar "dependente" disso o tempo todo.
19/12/2020 04h20
Pra alguns é vício mesmo
anônimo
19/12/2020 08h35
Porque chega um momento que a namorada enjoa
19/12/2020 09h10
Não apenas homens, todos fazem isso, não todas as pessoas mas digo tem mulher casada que vê pornô, não é o fim do mundo, não há problema com isso!
19/12/2020 09h11
Vcs tbm assistem
anônimo
19/12/2020 09h52
Gosto de ver as vezes tenho relação com ela depois que ela vai dormir eu fico vendo os videos as vezes pra mudar um pouco a rotina faço os videos com ela pra depois eu assistir
anônimo
21/12/2020 04h51
Inspiração para novas performances.
anônimo
21/12/2020 04h53
Não sei, provavelmente porque gostam de fantasiar ou porquê não estão completamente satisfeitos com a própria vida sexual.
elas respondem
anônima
21/12/2020 05h44
Eu sabia que meu ex namorado via porno mas acho que é uma coisa normal se for de vez em quando. Agora se for toda a hora aí é sacanagem
anônima
19/12/2020 06h49
acho que é vicio
anônima
19/12/2020 04h18
Com certeza é um vício
anônima
19/12/2020 06h15
Tudo bem ver de vez em quando... mas todo dia e toda hora já é exagero
19/12/2020 08h40
Sim eu viciante. Mas depende do uso da pessoa.