A menstruacao dela não desceu esse mês, mas ela não está grávida. A médica passou um contraceptivo para ela tomar, aí ela tomou para regular. Tivemos relação sem preservativo na quarta, eu só fiquei sem camisinha na hora que penetrei pela primeira vez, depois disso, coloquei o preservativo. Não gozei, nem nada.

Será que corre risco dela engravidar?
Obrigada a quem puder ajudar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/12/2020 08h53
Assim, o melhor anticoncepcional é não transar.
Kkkk mas é difícil.
Então se ela toma contraceptivo existe uma menor possibilidade de está grávida.
Ainda mais de vc não gozou nem nada.
Seria interessante saber se ela estava em período fértil ou de ovulação aí a probabilidade de está grávida seria maior. Mas as vezes esses atrasos menstruais podem ser SOP ou algum problema hormonal ela deve ir na médica conferir isso.
19/12/2020 09h00
o jovem moderno sempre se arriscando, sim voce vai ser papai
eles respondem
19/12/2020 09h02
Sim corre o disco sim, ja pode começar a escolher o nome do bebê, se for menina como vai se chamar?