Tem que ter paciência. A família dela deve ser mais tradicional e conservadora. Então melhor vc mostra com atitudes que vc é o cara certo. Que vc respeita a sua namorada, honra os seus compromissos e responsabilidade como pai.

Avalia também a imagem que você está passando para família dela? Você passa a imagem e a postura de alguém que vai respeitar a namorada, que vai cuidar, ser trabalhador, provedor responsável, um cara que quer crescer na vida ou passa a imagem que só quer curtir o momento, sair para baladas, e fazer coisas que com o tempo não trazem bons benefícios? Tente avaliar isso e demostra com atitude
eles respondem
19/12/2020 09h05
Pouco importa a família o que importa é se você se da bem com a namorada!
anônimo
19/12/2020 09h11
Se eu dependesse de aprovação familiar estava solteiro até hoje.
19/12/2020 08h41
Tá certo
anônimo
19/12/2020 09h05
Se você depende da família dela para namorar, aí você está lascado.

Eu tentaria mostrar que sou uma pessoa boa apesar da situação, uma hora eles te aceitam.
anônimo
19/12/2020 10h09
Tá certo